Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 13:17:27- Email: [email protected]


Além da filha pequena, três crianças e bebê estavam na casa onde garota de 20 anos foi assassinada pelo ex-marido, em Cerejeiras

A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE falou, na tarde desta quinta-feira, 03, com uma prima da jovem Lucyene Teixeira Guilherme da Silva, de 20 anos, assassinada no período da manhã a golpes de canivete desferidos pelo ex-companheiro, e ela afirmou que, além da filha da vítima, de 03 anos, mais três crianças e um bebê estavam no local e presenciaram o crime.

Segundo a familiar, que é maior de idade, sua irmã tentou socorrer a prima, porém, também foi ameaçada pelo agressor e teve que correr para não ser atacada.

Ainda segundo a jovem, as crianças presentes no local são filhos de sua irmã de um outro familiar, que tinha acompanhado Lucyene para ajudá-la com a mudança, uma vez que também queria residir em Colorado, devido a possessividade do ex-companheiro, que não aceitava a separação.

Por fim, a prima relatou ainda, que a vítima teria se separado do suspeito, devido ele andar apresentando, além de muita violência, uma certa compulsão sexual, inclusive com fetiches que não a agradavam.

Nas redes sociais, o apontado como autor do homicídio está tendo sua imagem divulgada, para que a população ajuda e polícia a prendê-lo. As autoridades continuam na caçada ao suspeito, considerado foragido, e ainda não divulgaram o boletim dando mais detalhes do crime.

Fonte: Folha do Sul


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼