Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 19:57:40- Email: [email protected]


ANEEL: ENERGISA pede aumento da energia elétrica para Rondônia e Acre

 

Porto Velho, RO – A direção da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) pode conceder nesta terça-feira, 15, um novo reajuste tarifário para a Energisa em Rondônia. Os dirigentes se reúnirão em Brasília para deliberar sobre o pedido da empresa para que as tarifas energéticas no estado de Rondônia sofram novo aumento.

O reajuste da tarifa em Rondônia consta do item 3 da pauta divulgada pela agência. A reunião será pública e a proclamação do resultado  será feita tão logo haja uma deliberação acerca do pedido. Trata-se, segundo a pauta, de uma revisão tarifária extraordinária.

No dia 11 de dezembro de 2018 a agência surpreendeu a população rondoniense com um reajuste de 25,35% no valor da conta de luz. A decisão foi tomada no dia 11 de dezembro e seus efeitos foram devastadores para a economia  das famílias e empresas no estado, que agora poderão amargar novo reajuste.

O percentual solicitado pela Energisa não foi divulgado.

Processo: 48500.002086/2019-19 Assunto: Proposta de abertura de Consulta Pública com vistas a colher subsídios e informações adicionais para o aprimoramento da proposta de Revisão Tarifária Extraordinária de 2019 das Centrais Elétricas de Rondônia S.A. – Ceron (Energisa Rondônia), a vigorar a partir de 13 de dezembro de 2019. Área Responsável: Superintendência de Gestão Tarifária – SGT.
Diretor(a)-Relator(a): Elisa Bastos Silva

Processo: 48500.002087/2019-63 Assunto: Proposta de abertura de Consulta Pública com vistas a colher subsídios e informações adicionais para o aprimoramento da proposta de Revisão Tarifária Extraordinária de 2019 da Companhia de Eletricidade do Acre – Eletroacre (Energisa Eletroacre), a vigorar a partir de 13 de dezembro de 2019. Área Responsável: Superintendência de Gestão Tarifária – SGT.
Diretor(a)-Relator(a): Elisa Bastos Silva

CLIQUE AQUI E CONFIRA EDITAL DA ANEEL

FFONTE  : O observador


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼