Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Após denúncia de direção perigosa, caminhoneiro embriagado é detido pela PRF em Ji-Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã da última sexta-feira (21), estava realizando uma fiscalização de rotina na BR 364, próximo ao Km 352, município de Ji-Paraná/RO, quando recebeu informações que uma combinação de veículo de carga (graneleiro) estava realizando manobras perigosas e colocando outros veículos para fora da pista.

Quando o veículo suspeito se aproximou do posto da PRF, a equipe deu ordem de parada, que foi imediatamente atendida. Foi ofertado a realização do teste do etilômetro – popularmente conhecido como bafômetro. O equipamento acusou uma concentração de 0,35 mg/l de álcool, número superior ao previsto em lei para registro de ocorrência criminal (0.30 mg/L).

Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado à Autoridade Judiciária pelo crime de Embriaguez ao Volante (Art. 306 do CTB).


Destaques desta semana

Menino de 9 anos morre após infecção rara causada por ameba em Rondônia

Uma criança de nove anos faleceu em Rondônia após...

PRF em Rondônia apreende mais de 270 kg de drogas durante fiscalização na BR-364

Rondônia, 08 de maio de 2026 - A Polícia Rodoviária...

Jovens eleitores crescem 22% em Rondônia mesmo representando menos de 1% do eleitorado

Embora os novos eleitores menores de 18 anos representem...

Bombeiros encerram as buscas por empresário desaparecido após naufrágio em Machadinho do Oeste, RO

Henzo Alexandre é a única vítima que segue desaparecida...

PM age rápido e prende suspeitos de tripla tentativa de homicídio ligada à disputa entre facções em Chupinguaia, RO

Operação da Polícia Militar terminou com cinco presos, dois...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos


Notícias relacionadas