Na noite de segunda-feira, 07, uma guarnição da Polícia Militar compareceu na região central de Vilhena, onde uma mulher havia tido sua casa invadida por um homem armado com uma faca.
Segundo a vítima, ela e o namorado estavam dormindo, quando foram surpreendidos pelo ladrão. O marginal pegou o celular da mulher e passou 20 minutos ameaçando esfaquear o namorado dela, que havia esquecido seu aparelho na casa de um amigo.
Ao verificar o local, os policiais encontraram indícios de que o assaltante havia pulado o muro dos fundos do imóvel e entrado pela porta, que estava apenas encostada.
De posse das informações, os militares conseguiram abordar o ladrão na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo à Associação Marcos Donadon. Ele estava com o Iphone roubado e com a motoneta Honda Biz da vítima, com a qual havia fugido,
Apresentado na Unisp, o marginal se queixava de dores no joelho, pois havia sofrido uma queda quando fugia com o veículo roubado mediante graves ameaças.
Durante o registro da ocorrência, ficou constatado que o assaltante de 36 anos teve envolvimento em um homicídio cometido numa fazenda da região, mas está respondendo pelo crime em liberdade.
Fonte: Folha do Sul Online