Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 14:29:35- Email: [email protected]


As eleições para Prefeito no Município de Alvorada do Oeste região central de Rondônia, vem sendo disputada por 3 candidatos, confiram!

 

Populares relatam que o clima entre as 3 equipes anda meio tenso nesta reta final de campanha. Além da troca de farpas e ofensas a situação ficou confusa para a população após duas pesquisas apontarem dois candidatos no primeiro lugar. Ah? Mas como assim ? Pode isso? Estas são algumas das diversas perguntas que não se calam pelas ruas avenidas e também nos debates de grupos de Watzzap nas redes sociais entre a população da pacata cidade de Alvorada.

Porém a rumores de que essas pesquisas lançadas dos dois candidatos Raniery Fabris e Vanderlei Casa Bela em primeiros colocados são falsas, e que, na verdade o primeiro colocado seria o candidato Jair Luiz , o popular Jair PM, que por sua vez está confiante no resultado das urnas amanhã dia 15/11, e optou por não contratar empresa para divulgar pesquisa em seu favor.
Segundo informações, a estratégia política é unir forças dos grupos dos dois candidatos citados nas pesquisas para atrapalhar o terceiro (Jair Luiz) vencer a Eleição Municipal naquela cidade.

FONTE: Redação Notícias 190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼