No BBB23, a cantora Aline Wirley desabafou sobre um problema de saúde mental que enfrenta dentro do confinamento no reality show da Rede Globo. Durante a dinâmica diária do Raio-X realizada na manhã desta segunda-feira, dia 13 de março, dentro do confessionário, a artista comentou sobre os quadros de ansiedade que sente, temendo que a situação piore para crises.
Aline Wirley disse enfrentar problemas com a ansiedade desde antes do ingresso ao BBB23, razão pela qual sempre acreditou que pudesse desenvolver novas crises em algum momento do programa. Segundo ela, os problemas ainda não começaram de fato, muito embora os sintomas que anda sentindo demonstrem que esteja prestes a acontecer.
“Vou falar de um aspecto bem íntimo que está acontecendo comigo. Começou a disparar um… querendo iniciar, talvez, uma crise de ansiedade. Era uma coisa que eu sabia que poderia acontecer aqui, porque já aconteceu lá fora. Quem tem ansiedade sabe como é, não é uma coisa que a gente programa. Eu sabia que isso poderia acontecer aqui dentro, mas está começando a querer”, revelou.
pessoais desde que entrou ao BBB23, sobretudo no que diz respeito à evolução enquanto ser humano – sendo a razão pela qual decidiu expor os problemas com a ansiedade no Raio-X. “E é isso, estou trazendo porque aqui dentro a sensação é que sempre, em primeiro lugar, sou eu comigo mesma. O tempo todo tentando me refazer. O BBB é sobre isso, sobre o que está aqui dentro [do coração] e aqui dentro [da cabeça]”, acrescentou a sister.
Por fim, Aline Wirley pediu que os telespectadores votem em prol da permanência de Larissa no BBB23. A cantora descreveu a boa relação que mantém com a professora de Educação Física dentro da casa mais vigiada do Brasil, motivo pelo qual não gostaria de vê-la deixando o reality show em definitivo.