Terça-feira, 19 de março de 2024, às 03:01:42- Email: [email protected]


Bolsonaro: ‘Ultimato a todos que estão na Praça dos Três Poderes’ VIDEO

Em discurso para apoiadores nas manifestações desta terça-feira na Esplanada dos Ministérios, o  presidente Jair Bolsonaro afirmou que os atos de 7 de setembro são um ultimato para todos os que estão na Praça dos Três Poderes, “inclusive eu, o presidente da República”.

 

“Não são fáceis as decisões. Não escolham o lado do conforto, sempre estarei ao lado do povo brasileiro. Esse retrato que estamos tendo nesse dia é de vocês. É o comunicado, é um ultimato para todos que estão na Praça dos Três dos Poderes, inclusive eu, o presidente da república”, afirmou.

O presidente criticou prisões de conservadores nos últimos dias e fez críticas aos ministros do STF, dizendo que “esse ministro do Supremo Tribunal Federal perdeu as condições mínimas de continuar dentro daquele tribunal”. “Não podemos aceitar mais prisões políticas no nosso Brasil. Ou o chefe desse Poder enquadra os seu sou esse Poder pode sofrer aquilo que não queremos, porque valorizamos e sabemos o valor de cada Poder da República. Nós todos aqui juramos respeitar a nossa constituição, quem age fora dela ou se enquadra ou pede pra sair”, disse.

“Não mais aceitaremos que qualquer autoridade, usando a força do Poder, passe por cima da Constituição. Não mais aceitaremos qualquer medida, qualquer ação ou qualquer certeza que venha de fora das linhas da Constituição. Não podemos continuar aceitando que uma pessoa específica da região dos Três Poderes continue barbarizando a nossa população”, acrescentou.

fonte:r7


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼