Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 11:35:09- Email: [email protected]


Cacoal – Casal é ameaçado de morte e feito reféns em residência durante assalto

Um casal, ambos com pouco mais de 50 anos, foi feito refém e mantido sob ameaça de morte durante um assalto a residência em Cacoal (RO), município a pouco mais de 480 quilômetros de Porto Velho. Além de documentos pessoais de ambos, os criminosos roubaram dois computadores, um notebook e aparelhos celulares das vítimas. O crime ocorreu no último domingo (6).

De acordo com registro de ocorrência da Polícia Militar (PM) local, o roubo aconteceu por volta das 22h, em uma casa na rua Brasília, na área urbana da cidade. Armados com faca, quatro homens invadiram a residência pulando o muro. Três deles estavam encapuzados.

A dona da casa disse à PM que estava ao computador quando foi surpreendida por um jovem magro portando uma faca.

Um dos criminosos mandou a mulher permanecer no sofá, onde estava sentada, e se cobrir com um lençol. A vítima está recém operada e, por solicitação do marido aos suspeitos, foi poupada de agressões. O homem, no entanto, foi obrigado a deitar no chão e, por várias vezes, teve a faca apontada ao pescoço. Eles queriam dinheiro.

Na fuga, os bandidos levaram aparelhos eletrônicos, anéis, cordões, celulares e documentos das vítimas. Nenhum suspeito foi identificado pela polícia, mas imagens de câmeras de vigilância de casas vizinhas devem ajudar na identificação dos assaltantes.

Fonte: G1/RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼