Cacoal; Homem de 43 anos é conduzido a delegacia de Polícia com cerca de 9 mil reais em espécie

Date:

Na manhã de quinta-feira, 18, a Polícia Militar de Cacoal conduziu um homem de 43 anos a delegacia de Policia com uma grande quantidade de dinheiro proveniente da agiotagem.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, na noite de quarta-feira, 17,  por volta das 23h uma denúncia anônima foi feita via 190, onde o comunicante relatou que em uma residência na rua Mário Quintana onde reside um velho conhecido da Polícia, que a poucos dias atrás foi preso pelo crime de tráfico de drogas, seria feito um pagamento  em dinheiro referente a este crime.

A denúncia foi repassada ao núcleo de inteligência da Polícia Militar que passaram a monitorar o local, momento esse que avistaram um homem em uma motocicleta Honda Biz de cor prata.

Mediante a situação os policiais realizaram a abordagem ao suspeito na Av. das Mangueiras, esquina com a rua Antônio Gonçalves Dias, na ação foi localizado dentro do baú da motocicleta  um envelope lacrado com a quantia de 9 mil reais, indagado o suspeito sobre a origem do dinheiro, ele relatou que tinha negociado um empréstimo com o proprietário da residência com um juro de 3%, sendo que o valor foi repassado  ao conduzido por uma senhora que é vizinha a residência dos fatos.

Com todas as informações colhidas, o suspeito foi conduzido a delegacia de Polícia juntamente com o dinheiro e a motocicleta e foi flagranteado pelo crime de agiotagem.

Fonte: Notícias190

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Esquadrão antibomba é acionado após suspeita de explosivos dentro de carro em Rondônia

O esquadrão antibomba da Polícia Militar (PM) foi acionado...

Pai é preso após ser flagrado tentando estuprar a filha autista

Um idoso, de 81 anos, acabou detido e encaminhado...

MP pede inconstitucionalidade de decreto que regulamenta a extração de minério rios de RO

    O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) ingressou com uma...