Terça-feira, 19 de março de 2024, às 03:15:34- Email: [email protected]


CACOAL: Polícia Militar prende três pessoas suspeitas de tráfico de drogas

Na tarde desta quarta-feira, uma ação rápida da polícia militar resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas. Na ação a polícia apreendeu drogas do tipo HAXIXE e SKANK, além de dinheiro, celulares e uma motocicleta que estava sendo empregada no transporte da droga.

Dois homens foram abordados assim que saíram do bairro Arco-íris. Eles estavam em uma motocicleta de cor preta e foram parados pela polícia na Avenida Espírito Santo.  O passageiro da motocicleta, um jovem de 19 anos, estava com um volume na cintura o que levantou suspeita dos policiais. Ao ser revistado, os policiais encontraram 100 gramas de droga tipo SKANK.  Essa droga seria levada para uma casa na Avenida Sete Setembro onde seria vendida de maneira fracionada.

No mercado atual, 100 gramas de Skank custam em média de R$ 1200, 00 a R$ 1500,00 variando para mais ou para menos a depender da qualidade da droga. É uma substância bem apreciada pelos usuários de maconha, já que ela tem maiores quantidades de princípios ativos tetra-hidrocanabinol (THC).

Além dos dois homens abordados com a motocicleta, a polícia prendeu um outro jovem de 20 anos de idade que seria o responsável em guardar a droga. Na casa deste jovem, no bairro Arco-íris,  a polícia encontrou quase 200 gramas de Skank, uma quantidade de haxixe e balança de precisão.

Via Alerta Cacoal


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼