Carro clonado é apreendido em Alta Floresta D´Oeste pela PM

Date:

Neste sábado (12), após uma denúncia, Policiais militares de Alta Floresta D´Oeste, se deslocaram até uma garagem de veículos, pois naquele local havia um veículo que supostamente teria sido clonado. Ao realizar a abordagem, as informações contidas nos documentos, a princípio, coincidiam com as do veículo. Todavia, ao ser checado com mais detalhes, verificou-se que o documento do veículo apresentado aos policiais estava em nome de outra pessoa, e não do proprietário atual.

Os militares, entraram em contato com a Delegacia de Policia Civil, e o dono do carro original, que é morador da cidade de Rolim de Moura, este havia registrado uma ocorrência informando que um veículo com as mesmas características ao seu estaria a venda em um grupo de compra e venda numa Rede Social, e este confirmou os dados do seu veículo.

Após a abordagem, o veículo foi apresentado na Delegacia juntamente com o homem que havia deixado o carro para venda, sendo que este não informou como e de quem adquiriu o referido veículo, o proprietário da garagem negou que tinha conhecimento do ilícito.

As Delegacias da Polícia Civil de Alta Floresta D´Oeste e Rolim de Moura seguirão com as investigações pertinentes ao caso.

A Policia Militar orienta a população quanto a importância de se verificar a procedência de veículos usados antes de realizar negociações, a fim de evitar o envolvimento em fraudes veiculares e golpes.

Fonte: www.190online.com

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Esquadrão antibomba é acionado após suspeita de explosivos dentro de carro em Rondônia

O esquadrão antibomba da Polícia Militar (PM) foi acionado...

Pai é preso após ser flagrado tentando estuprar a filha autista

Um idoso, de 81 anos, acabou detido e encaminhado...

MP pede inconstitucionalidade de decreto que regulamenta a extração de minério rios de RO

    O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) ingressou com uma...