Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 12:06:35- Email: [email protected]


Casal de usuários de drogas é executado dentro de “Inferninho”, em Ji-Paraná

Nas primeiras horas desta sexta-feira, um duplo homocídio aconteceu no segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, o fato ocorreu na Rua T-12 com a K-0, no bairro Val Paraíso, dentro de uma residência que era utilizada por usuários para o consumo de drogas. Testemunhas relatam que, dois homens, armados com facão e um revólver, invadiram a casa e renderam 4 pessoas, entre eles, os proprietários, identificados como Israel dos Santos, de 41 anos, vulgo “Raelzinho ou Cowboy”, ex-presidiário com uma extensa ficha criminal e sua amásia, uma adolescente de apenas 14 anos de idade.

Em seguida, um dos assassinos efetuou disparo de arma de fogo na cabeça de Israel e foi até ao banheiro e efetuou outro disparo na adolescente. Após o crime, os dois suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Segundo a Polícia, o casal era membro de uma facção criminosa, denominada CV (Comando Vermelho) e não descarta a hipótese de briga de facções. O local também já foi alvo de vários operações policiais, pois, além de ser bastante frequentado por usuários de drogas, estava servindo de abrigo para foragidos da justiça.

Israel dos Santos, de 41 anos, vulgo “Raelzinho ou Cowboy”

Fonte: Comando 190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼