Terça-feira, 17 de maio de 2022, às 07:37:06- Email: [email protected]



Casal é encontrado degolados dentro de casa após serem visto com grande quantia de dinheiro em bar em Buritis – RO

Logo nas primeiras horas da última quinta-feira (21), a Polícia Militar registrou um duplo homicídio, onde um casal foi morto de forma macabra ao terem os pescoços degolados na cidade de Buritis (RO).

Segundo informações, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada de quinta-feira, na residência do casal, e de acordo com informações, uma das vítimas identificada como: Adonias Honorato Loubak de aproximadamente 52 anos, havia chegado na quarta-feira, (20), de uma fazenda onde trabalhava como braçal e recebido o pagamento no valor de aproximadamente quatro mil reais, onde junto com sua esposa foram para um estabelecimento, e ali ingeriram bebidas alcoólicas, e até ostentaram a grande quantia de dinheiro.

Por volta das 19:30, houve uma discussão entre Adonias e sua esposa identificada como: Jandira Silvania Pereira de 42 anos, e então ambos resolveram ir para casa, onde mais tarde, Jandira ligou para sua filha contando que havia sido agredida pelo esposo. A filha acompanhada de seu esposo foram até a residência e em conversa, conseguiram conter os ânimos do casal, e decidiram levar uma caixinha de cerveja que ainda restava na residência para que o dois não bebessem mais.

- Advertisement -

Já na manhã da quinta-feira, a filha estranhou que sua mãe não tinha entrado em contato, resolveu ir na residência, e ao chegar encontrou a casa toda trancada, ao arrombarem a porta da casa, encontraram Adonias e Jandira mortos com os pescoços degolados.

Imediatamente a filha acionou a Polícia Militar que chegou com brevidade ao local, constatando o fato e isolou a área do crime, acionando a Polícia Técnica, onde também colheu informações, repassando para uma equipe de investigação da Polícia Civil que iniciou as investigações.

Após os trabalhos da Polícia Técnica, os corpos foram liberados para a funerária de plantão. A Polícia acredita que alguém próximo as vítima tinha o conhecimento do valor que o casal obtinha, e pode ter cometido o duplo latrocínio, roubo seguido de morte, matando o casal de forma macabra. Informações Plantão Central.

Por Jornal Correio do Vale

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

CICLONE SUBTROPICAL

Preocupados com a possibilidade de alguns efeitos mais extremos...

Real Ariquemes é campeão Rondoniense 2022

O Real Ariquemes ficou no empate neste domingo, 15,...

Mulher reclama de som alto e tem orelha arrancada pelo vizinho: ‘Problema resolvido’

Um desentendimento entre vizinhos em Bertioga, no litoral de...

Sine de Porto Velho oferta 140 vagas de emprego nesta segunda-feira (16)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Porto Velho está com...