Quinta-feira, 21 de novembro de 2024, às 23:12:17- Email: [email protected]



Caso Bárbara Boscatto, jovem tem piora clínica e delegada fala sobre as investigações, em Cacoal

A polícia foi chamada por volta das 3:00 da madrugada de domingo(21) para uma ocorrência em uma festa que acontecia em um Rancho em Cacoal (Havia antes citação com o nome da empresa Tozzo Bombas Injetoras, porém a mesma se pronunciou e informou que não faz parte da sociedade do rancho há 02 anos.). Segundo informações duas pessoas haviam sido baleadas e uma vítima sangrava muito no abdômen. (Reveja a matéria)

O organizador do evento disse aos agentes que estavam todos curtindo a festa quando de repente ouviram um barulho de tiro, logo avistaram uma moça ao chão e já sangrando muito. O projétil acertou as costas de Bárbara Boscatto de 21 anos, transfixou pelo abdômen e veio acertar a perna de André Piacentini.

Hoje nossa equipe entrou em contato com amigos de Bárbara, e fomos informados que houve uma piora clínica da jovem. Ela teve que fazer uma traqueotomia devido a uma infecção por causa da exposição do tubo de intubação.

Familiares e amigos cobram constantemente a prisão do autor do crime. A delegada responsável pelo caso falou  (30/11) com a imprensa.

Delegada de Homicídios, Erica Demarchi – Foto: Alerta Cacoal

A Delegada de Homicídios, Erica Demarchi, relatou que já ouviu dezenas de testemunhas, porém algumas informações ainda são desencontradas. Ela disse que, o pode ajudar a elucidar o crime nos próximos dias e identificar a autoria, vídeos e fotos realizados no local que já estão nas mãos da equipe de investigação.

Atualmente, Bárbara se encontra internada na UTI do Hospital Heuro em Cacoal e ainda não foi ouvida pela equipe policial pelo seu estado crítico de saúde.

Via Alerta Cacoal


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼