Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia




Deputado Cássio Gois fortalece a educação de toda a rede municipal com uniformes escolares em Cacoal e Ministro Andreazza

Com o lema “orgulho em ser parceiro da educação”, o deputado estadual Cássio Gois (PSD) segue firme no propósito de transformar vidas por meio da educação. Em parceria com as prefeituras de Cacoal e Ministro Andreazza, o parlamentar garantiu que, ainda neste ano, as crianças da rede pública de ensino receberão kits escolares e uniformes completos.

Segundo o parlamentar, a iniciativa não apenas promove igualdade no ambiente escolar, mas também alivia o orçamento das famílias. “A educação é a ferramenta mais poderosa para transformar nossa sociedade. Trabalhamos para que nossas crianças tenham as condições adequadas para aprender e se desenvolver com dignidade e igualdade”, destacou Gois.

Além da entrega dos materiais escolares e uniformes, o deputado disse que está empenhado em criar uma legislação que transforme essa ação em uma política pública permanente. “O nosso objetivo é garantir que a distribuição de kits escolares e uniformes ocorra todos os anos”, enfatizou Gois.

Com a educação como uma das bandeiras do seu mandato, o deputado segue ampliando seus projetos e reforçando seu compromisso com o desenvolvimento de Rondônia.

“Estamos construindo um futuro onde a educação é prioridade e as oportunidades são para todos. Com trabalho, dedicação e parcerias fortes, vamos transformar Cacoal, Ministro Andreazza e todo o estado de Rondônia em referências de desenvolvimento e igualdade”, finalizou o parlamentar.

Texto: Marcelo Negrão/Assessoria Parlamentar
Foto: Ailton Jr./Assessoria Parlamentar


Destaques desta semana

Grupo de amigos se reúne para criar associação voltada aos cantores e à cultura de Cacoal

Iniciativa busca reunir artistas de diferentes áreas e fortalecer...

Homem e mulher são encontrados mortos em residência de Machadinho d’Oeste

Polícia Civil apura possível duplo homicídio; perícia deverá confirmar...

Licitação de água e esgoto para 40 municípios de Rondônia termina sem propostas

A concorrência para conceder os serviços de água e...

Eleições 2026: acessibilidade amplia autonomia de pessoas com deficiência no voto

Mais de 1 milhão e 900 mil pessoas com...

Mais de 100 dias de trabalho: Cacoal avança com ações em saúde, infraestrutura e desenvolvimento

Gestão do prefeito Tony Pablo destaca reorganização das contas...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas