Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Cirone Deiró anuncia liberação de recursos para Vale do Anari

Recursos serão utilizados na recuperação das estradas rurais do município

O deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) anunciou na última terça-feira (24) a liberação de R$ 548 mil para a recuperação das estradas rurais do município do Vale do Anari.

As obras serão executadas por meio de convênio entre o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) e a Prefeitura Municipal.

Segundo Cirone Deiró, os recursos já foram liberados e os serviços devem ter início dentro de aproximadamente 10 dias. O deputado informou que assegurou o benefício, atendendo a demanda local para garantir a manutenção das estradas e facilitar a vida de quem reside na área rural.

“Tenho empenhado esforços no sentido de valorizar a agricultura familiar, garantindo ao produtor o direito de ter boas estradas para se locomover até a cidade e para transportar sua produção”, disse Cirone Deiró.

Texto: Eli Batista / Assessoria parlamentar — Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO


Destaques desta semana

TSE define limite para contratação de “formiguinhas” nas eleições de 2026

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou oficialmente os limites...

Aposta de Rondônia acerta quina da Mega-Sena e leva prêmio de R$ 64 mil

Uma aposta de Novo Horizonte do Oeste (RO) acertou...

Calendário eleitoral entra em fase decisiva com convenções partidárias em todo o país

O calendário eleitoral brasileiro entrou em uma das etapas...

Identificada vítima fatal de grave acidente na BR-364; moradora de Cacoal morreu no local

Foi identificada como Lucimar Miller, de 54 anos, a...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas