Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 03:18:23- Email: [email protected]


Coluna Charles Duarte; confira as principais informações do esporte local e do mundo

Depois da derrota para o Chelsea, o Real Madri, anuncia mudanças estratégicas no club, presidente só clube merengue, deseja fazer mudanças, que incluem troca de comando, saída de veteranos e utilização de jogadores emprestados.

O estádio Felipe Raulino, conhecido como Felipão, está sendo estudado para ser interditado pela justiça Piauiense, tudo porque, a jornalista Emanuelle Madeira, funcionária da TV clube, afiliada nada Globo no Piauí, foi agredida na última terça-feira!

Natália Lara, assinou contrato com o grupo Globo, mais já sabe que não ficará exclusiva as narrações de futebol da emissora Carioca, aparecerá nas exibições da NBA no Sport TV, segundo jornalista Gabriel Vaquer.

Há dois anos atrás, Joanna Wolosz, fez uma foto pelada ao vencer um título, a jogadora de vôlei repetiu o fato surpreendendo os fãs, quando postou pelada novamente com troféu da liga dos Campeões, conquistado pelo time Imoco Volley.

 

Nesse domingo o Barcelona venceu o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena por 3×2, e fica absolutamente na briga por vaga as semifinais do campeonato Rondoniense, gols do jipa, Wilker, Tufão/ para o Barcelona: Cartilagem, Lucão e Tuquinha fez o terceiro para o índio do Norte!

No estádio Cassolão em Rolim de Moura, o União consegue empate em 1×1 com Guaporé e segue líder no grupo (B) Marcelo abriu o placar para o Guaporé aos 17 minutos, nos minutos finais, Lucão deixou tudo igual para a raposa.

Real Ariquemes segue com 100% de aproveitamento no campeonato Rondoniense, na tarde desse domingo venceu o Rondoniense por 1×0 no estádio Gentil Valério em Ariquemes, aos 47 minutos do primeiro tempo, Diego Rosa faz o único gol da partida.

No estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, o Porto Velho vence o Genus por 1×0 e confirma sua classificação para semifinais, o único gol da partida foi marcado aos 27 minutos da etapa inicial pelo jogador Felipe Sorbara!

Os artilheiros da competição estadual Rondoniense 2021 são: Raí, do Real Ariquemes e Wilker do Ji-Paraná, ambos com três (3) gols cada.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼