Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 15:51:44- Email: [email protected]


COLUNA CHARLES DUARTE; confira as principais informações do esporte local e do mundo DA SEMANA

1.Após muita polêmica por conta da crise no Barcelona, Messi, ao vencer o Brasil dentro do Maracanã, acabou contornando os problemas que tinha no time Espanhol.

2.A alguns dias circularam umas informações que, as camas da Vila Olímpica de Tóquio, fossem feitas de papelão, tudo para que os atletas não fizessem sexo durante a competição…

3.Karoline Lima, já era bem conhecida e tinha um público grande, antes de namorar o zagueiro da seleção brasileira e jogador do Real Madri, Éder Militão, loira de 25 anos, não chamou atenção apenas de um craque brasileiro.

Há cerca de um mês e meio ela foi apontada como affair de Neymar. Tudo porque Karoline andava usando camisas da seleção, tendo fotos curtidas pelo jogador e fazendo certo mistério, principalmente após gravar um vídeo para seu canal, no qual dizia que “pegaria” menino Ney. A internet shippou.

Antes de Ney, Karoline teve um romance com Felipe Prior, a quem ainda chama de contatinho.

4.Na manhã desse domingo, Arce, ídolo do Palmeiras e atual treinador do Cerro Porteno, perdeu o filho Alexandro Javier, de 20 anos, após um grave acidente, o jovem morreu no local na cidade de Luque.

5.Vice-presidente de futebol adota cautela quanto aos reforços e destaca dificuldades decorrentes da pandemia da Covid-19. Em meio à maratona de jogos por três competições, o Flamengo se movimenta nos bastidores para reforçar o elenco no restante da temporada. As negociações, no entanto, não são simples e obrigam os dirigentes a adotarem um tom de cautela. Em conversa com a imprensa após a goleada sobre o Bahia, no domingo, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, avaliou a procura por reforços e ressaltou as dificuldades trazidas pela pandemia. O torcedor tem que entender que a gente tem as dificuldades apresentadas pela pandemia. A gente continua tentando trazer os reforços dos níveis que a gente sempre trouxe, mas com algumas dificuldades que não tínhamos em outras épocas -, disse antes de completar:

– Pretendemos trazer atletas que resolvam, senão, vamos com o que temos. Temos que ter paciência. Se tiver que mudar de rumo para outro atleta, vamos fazer. Já conversamos com o Renato e ele entendeu.

O Flamengo atualmente tem duas negociações em curso: Thiago Mendes, do Lyon, e Kenedy, do Chelsea. O Rubro-Negro conta com a vontade dos atletas e agora busca chegar a um acordo com os clubes detentores dos direitos. O modelo de negócio também é o mesmo: empréstimo de um ano, com opção ou obrigação de compra.

FONTE: IG/CHARLES DUARTE


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼