1.O PSG contou com apresentação de jogadores que disputaram competições de seleção, os olhos, é claro, ficaram voltados para o atacante brasileiro, veja fotos e porquê:
Neymar, porém, parece decidido a retomar rapidamente a sua forma física ideal e perder os quilos a mais adquiridos durante as suas férias. Por meio do seu Instagram, o jogador deu a entender que entrou em uma dieta. Ele postou a foto de um prato de comida saudável, rico em folhas verdes, com a inscrição “Dia 1”.
Vale lembrar que, na semana passada, a imprensa francesa criticou a condição de estrela do campeonato francês. “Neymar deve voltar ao Camp des Loges nos próximos dias. Resta ver em que estado físico. A questão preocupa alguns adeptos do PSG desde a divulgação de uma série de fotos nesta segunda-feira. O jogador de 29 anos aparece sem camisa em um barco, com um corpo não tão fino. Várias imagens parecem confirmar os quilos a mais do atacante da Seleção”, apontou o jornal RMC Sports, na ocasião.
2.O tricolor, em ofício, havia solicitado 10% da capacidade de torcedores, mais a prefeitura do Rio informou que não será possível a liberação de público no jogo entre fluminense e Barcelona-EQU nessa quinta feira 12 no Maracanã.
Nesta segunda-feira, a Prefeitura do Rio informou que não será possível a liberação da presença de público no jogo entre Fluminense e Barcelona-EQU, a ser realizado no Maracanã, nesta quinta-feira (12), devido ao aumento do número de casos e dos riscos trazidos pela nova variante Delta. Na última sexta, o Tricolor, em ofício, havia solicitado 10% da capacidade do estádio.
3.Kalifah Bin Hamad Al-Thani, membro da realeza do Qatar e familiar de Nasser Al-khelaifi, dono do time francês, garante que Messi é jogador do PSG.Por meio de suas redes sociais, ele confirmou o acerto do argentino com a equipe e revelou quando o astro argentino é esperado na capital francesa.
4.Jornalista dis que, Flamengo foi humilhado pelo Internacional após derrota sofrida por 4 a 0, na noite de domingo e Gabigol sofreu algumas críticas e sarros.O time carioca teve um dia irreconhecível na defesa e uma possível euforia após uma sequência de sete jogos sem derrota pode ter sido um dos fatores, disse o jornalista.
– O Flamengo estava cercado de euforia. O Internacional inundado por problemas e eliminações. Como vem acontecendo nos jogos do time de Renato Gaúcho Portaluppi, houve goleada, mas ela foi colorada. O campeão brasileiro foi humilhado no Maracanã – iniciou Mauro.
FONTE: EG/CHARLES DUARTE