Terça-feira, 19 de março de 2024, às 05:17:40- Email: [email protected]


COLUNA CHARLES DUARTE; ESPORTE INTERNACIONAL E NACIONAL; Neymar rebate críticas e novas insinuações sobre o seu peso: “Fo..-se”

1.Cristiano Ronaldo, marca dois gols na vitória de Portugal contra Irlanda, mais fora das quatro linhas ele tem muito que comemorar.

De acordo com o “El País”, o seu segundo ano fiscal, os resultados da clínica Insparya contrastam com as perdas de um milhão de euros no ano anterior. Apesar do confinamento e pandemia que se prolongaram em 2021, o grupo duplicou a sua receita para 10,6 milhões de euros, o que se traduz num aumento de 130%. A Insparya destaca que os resultados foram alcançados apesar do grande aumento nas despesas operacionais (31%) para 4,6 milhões de euros.

2.Está chegando ao fim, a história do “homem se gelo” da fórmula (1) Kimi Raikkonen, anunciou que está disputando sua última temporada!

Segundo o piloto da Alfa Romeo de 41 anos, a decisão já estava tomada. Raikkonen agradece família, fãs e equipe e diz que tentará “coisas novas” daqui em diante.

3.No aniversário de 111 anos do Corinthians, o apresentador Neto escolhe o pé de anjo Marcelinho Carioca, como o maior ídolo da história do clube, levando Marcelinho às lágrimas.

Marcelinho Carioca foi surpreendido por Neto no programa no “Os Donos da Bola” nesta quarta-feira (1). No dia do aniversário de 111 anos do Corinthians, o apresentador escolheu o ‘Pé de Anjo’ como o maior ídolo da história do clube paulista, levando Marcelinho às lágrimas.

“Você falou do meu pai, aí você me quebra. O meu pai sempre estava do meu lado e ele sofreu. As pessoas chegavam para mim e falavam: ‘Eu vi seu pai no sábado lá na tal rua, com a roupa cor de abóbora e um vassourão, o que ele estava fazendo?’. As pessoas sabiam que ele estava trabalhando, varrendo a rua, mas queriam execrar, escrachar, apontar o dedo”, disse o ex-jogador.

4.Após ser criticado pela imprensa francesa por ter supostamente exagerado nas férias e ganhado muito peso , Neymar também recebeu poucos elogios da torcida brasileira depois da atuação do Brasil na vitória por 1 a 0 sobre o Chile , em jogo realizado na quinta-feira (2).

Porém, não gostou das críticas e utilizou suas redes sociais para rebater as afirmações.

“Jogamos bem? Não! Ganhamos? Sim. Então f…-se. Segue o baile. Seguimos fazendo história”. Ele se referiu ao fato da Seleção Brasileira chegar a 21 pontos em sete jogos, ficando com 100% de aproveitamento.

fonte: GE/CHARLES DUARTE


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼