Domingo, 22 de maio de 2022, às 20:24:23- Email: [email protected]




Criminosos foge da Polícia caem no rio Madeira e são presos com armas de fogo em Porto Velho

Após uma perseguição, que iniciou na BR-364, no perímetro urbano de Porto Velho, quatro criminosos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar (PM), após serem flagrados com armas de fogo, dentro de um carro roubado.

Uma equipe da PRF informou que estava em patrulhamento pela região do antigo Trevo do Roque, quando avistou o veículo Gol e deu ordem de parada, o condutor do veículo não obedeceu e fugiu. Rapidamente, os policiais iniciaram o acompanhamento. Durante a fuga, o condutor do carro chegou a bater em outros veículos.

 

- Advertisement -

Ao chegar na região do Cai N’Água, o veículo ocupado por quatro suspeitos caiu no rio Madeira. Dois ocupantes do carro chegaram a pular no rio para tentar fugir nadando, mas equipes da Polícia Militar prestaram apoio e conseguiram capturar os quatro criminosos.

 

Na consulta veicular, foi constatado que havia restrição de roubo na placa do Gol. Dentro do carro, os policiais encontraram armas de fogo de diversos calibres. Todos os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.

 

Reprodução Foto: Rondoniaovivo

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Sicoob Fronteiras anuncia vagas abertas e oportunidades de trabalho em diversos cargos

O Sicoob Fronteiras está com diversas vagas de trabalho...

Aluna é detida suspeita de planejar ato terrorista em escola de Porto Velho

Os policiais civis identificaram a autora das ameaças e...

Quantidade de consultas

Assim, qualquer tentativa de instituir um determinado número de...