Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Deputado Cássio Gois apoia a grande final do Estadual de Motocross em Porto Velho

Neste final de semana, a capital de Rondônia, Porto Velho, será palco da grande final do Campeonato Estadual de Motocross. Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o público apaixonado por velocidade e adrenalina poderá conferir as emoções dessa modalidade, que promete reunir atletas de diversas regiões e proporcionar momentos de pura emoção.

A competição, que será realizada na pista do Parque de Exposição, tem entrada solidária: basta doar 1 quilo de alimento não perecível. O evento é uma excelente oportunidade para os amantes do esporte e para aqueles que desejam conhecer de perto o universo do motocross, que tem ganhado cada vez mais destaque em Rondônia.

O deputado estadual Cássio Gois (PSD), reconhecido como um dos maiores apoiadores do motocross no estado, reafirma seu compromisso com o esporte. Desde o início de seu mandato, Cássio tem investido significativamente na modalidade, com recursos destinados ao fortalecimento do motocross e à realização de diversas competições. Seu apoio tem sido essencial para consolidar Rondônia como um dos polos dessa prática esportiva no Brasil.

“O motocross não é apenas um esporte, é uma paixão que une comunidades e movimenta a economia por onde passa. Estou comprometido em apoiar o esporte e que celebrem a adrenalina e o talento de nossos atletas. A final do campeonato estadual em Porto Velho promete ser mais um marco nessa trajetória de sucesso”, declarou Cássio Gois.

Ao longo deste ano, o motocross rondoniense contou com etapas realizadas em diversas cidades como Cacoal, São Felipe, Espigão D’Oeste e Primavera, que contaram com investimentos do deputado Cássio Gois. Esses eventos consolidaram a modalidade no estado, atraindo atletas e fãs de todas as regiões. Destaque especial foi a etapa de Espigão D’Oeste, onde, após uma década de espera, a cidade voltou a brilhar no cenário estadual com o retorno triunfal do esporte. Na ocasião, Cássio Gois foi homenageado por sua dedicação e apoio incondicional.

Agora, com a superfinal em Porto Velho, também apoiada pelo parlamentar, o motocross encerra o ano com chave de ouro, reafirmando sua força e relevância. “Estamos prontos para acelerar rumo a um futuro ainda mais promissor para o motocross em Rondônia. Oportunidade que registro o apoio dos nossos parceiros: deputada federal Silvia Cristina e nosso amigo e vereador eleito em Porto Velho, Thiago Tezzari. Conto com a presença de todos para celebrarmos juntos este momento especial. Fico muito feliz em apoiar a abertura e, agora, o encerramento deste evento”, concluiu Gois.

Texto: Marcelo Negrão/Assessoria Parlamentar — Fotos: Ailton Jr./Assessoria Parlamentar


Destaques desta semana

Homem ataca mulher com tijoladas enquanto ela segura bebê e acaba preso

Candeias do Jamari (RO) — Na manhã desta quarta-feira...

Homem com surto psicótico mantém mãe refém por sete horas em Jaru

Jaru (RO) — Um homem identificado pela inicial S....

Resposta ao risco — Polícia Civil e Ministério Público barram possível atentado escolar em Nova Mamoré

Nova Mamoré (RO) — Na manhã desta terça-feira (31), a...

Operação intensifica fiscalização de combustíveis e identifica irregularidades na capital

Porto Velho — A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia,...

Polícia Civil fecha clínica de estética ilegal em Porto Velho

Porto Velho — A Polícia Civil de Rondônia, por...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Homem ataca mulher com tijoladas enquanto ela segura bebê e acaba preso

Candeias do Jamari (RO) — Na manhã desta quarta-feira...

Prisão em Cacoal: investigado por série de crimes patrimoniais é detido com moto furtada

  Ver essa foto no Instagram   Um post compartilhado por Polícia...

Homem com surto psicótico mantém mãe refém por sete horas em Jaru

Jaru (RO) — Um homem identificado pela inicial S....

Cirone diz que obras da BR-319/AM beneficiam amplamente Rondônia

O deputado estadual Cirone Deiró disse que a execução...

Polícia Civil fecha clínica de estética ilegal em Porto Velho

Porto Velho — A Polícia Civil de Rondônia, por...

Notícias relacionadas