Domingo, 28 de abril de 2024, às 00:14:52- Email: [email protected]


Deputado Cássio Gois destina recursos para viabilizar 100% de asfaltamento do bairro Limoeiro, em Cacoal

Em um marco histórico para o desenvolvimento urbano da cidade de Cacoal, o prefeito Adailton Fúria (PSD) anunciou na noite da última segunda-feira, 14, a concretização de um projeto há muito aguardado pela comunidade local: a pavimentação asfáltica do bairro Limoeiro. Em uma cerimônia emocionante que contou com a participação da comunidade, o chefe do Executivo Municipal assinou a ordem de serviço que marca o início das obras de asfaltamento das duas principais ruas do bairro.

O projeto de asfaltamento, que agora se torna uma realidade, é fruto de uma colaboração efetiva entre o governo municipal e o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL). Os recursos necessários para a realização desta transformação foram viabilizados através de uma emenda concedida pelo parlamentar, combinada com a contrapartida financeira da prefeitura de Cacoal.

Um ponto de destaque é a parceria ativa estabelecida entre o prefeito Adailton Fúria, o vereador Edimar Kapiche (PSDB) e, também, do deputado estadual Cássio Gois (PSD), que auxiliou na alocação de recursos adicionais para a iniciativa. Como resultado direto dessa colaboração, está previsto o asfaltamento de não apenas as vias principais, mas também de sete ruas transversais no bairro Limoeiro. Esse empreendimento garantirá a pavimentação completa de todas as vias do bairro, alcançando, assim, a impressionante marca de 100% do bairro Limoeiro de Cacoal asfaltado.

Segundo o deputado Cássio Gois, a pavimentação asfáltica não apenas proporcionará maior conforto e mobilidade, mas também abrirá novas perspectivas para o desenvolvimento local, como o fomento ao comércio, a valorização dos imóveis e a promoção de um ambiente mais saudável e seguro.

Gois acrescentou: “essa parceria exemplar é um testemunho do que pode ser alcançado quando unimos forças para o benefício de nossa comunidade. Estou orgulhoso de fazer parte desse esforço conjunto para proporcionar um ambiente melhor e mais digno para os moradores do bairro Limoeiro.”

O prefeito Adailton Furia expressou seu contentamento com este avanço significativo, ressaltando a importância de investir em infraestrutura para proporcionar um futuro mais promissor para todos os cidadãos de Cacoal. “Esta conquista é um passo importante em direção a uma transformação completa da realidade do bairro Limoeiro”, afirmou o prefeito.

O deputado Cássio Gois também compartilhou suas palavras de apoio ao projeto, destacando o poder da cooperação entre o governo e seus representantes eleitos para trazer melhorias à população. “Nossa emenda parlamentar destinada a esse projeto reflete nosso compromisso com o bem-estar de Cacoal e de todos os cacoalenses. Estamos entusiasmados em ver esse sonho se tornar realidade”, finalizou Gois.

Texto: Marcelo Negrão
Fotos: Ailton Jr.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼