Domingo, 22 de maio de 2022, às 20:20:36- Email: [email protected]




Em Rondônia, criança de 2 anos quase perde o dedo no ralo do banheiro

Apesar do susto, a infante passa bem.

Fonte – ƒ News Rondônia

No interior do Estado, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para fazer mais atendimento envolvendo crianças, desta vez, uma menina de apenas dois anos de idade que prendeu o dedo no ralo do banheiro. O fato ocorreu no último sábado (26) em Ouro Preto D’Oeste. Apesar do susto, a infante passa bem.

Segundo relatos, a menina se preparava para tomar banho quando colocou, por curiosidade, um dos dedos no ralo de inox. A família tentou retirar o objeto, mas sem sucesso. Ela foi levada de urgência ao Hospital Municipal tendo em vista que sangrava bastante. Na unidade, uma nova tentativa de remoção foi feita, porém, os profissionais da saúde não conseguiram e o jeito foi acionar os bombeiros.

- Advertisement -

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (193) foi ao local e com uso de uma micro retífica e de dois alicates puderam remover por completo o ralo. Depois de realizado o procedimento de retirada, a vítima permaneceu no hospital municipal sob os cuidados médicos. Segundo uma enfermeira, por pouco a menina não perdeu o membro da mão.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros fez um alerta: “A curiosidade da criança acende um alerta para as famílias que têm crianças em casa, devendo ficar atentos aos ralos, tomadas e também fogões. A orientação é que caso aconteça algum incidente ligue para o 193”.

(newsrondonia)

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Sicoob Fronteiras anuncia vagas abertas e oportunidades de trabalho em diversos cargos

O Sicoob Fronteiras está com diversas vagas de trabalho...

Aluna é detida suspeita de planejar ato terrorista em escola de Porto Velho

Os policiais civis identificaram a autora das ameaças e...

Quantidade de consultas

Assim, qualquer tentativa de instituir um determinado número de...