Domingo, 28 de abril de 2024, às 02:03:32- Email: [email protected]


Em visita por várias cidades do Estado de Rondônia, Cristiane Lopes agradece votos e reforça compromisso com a população

Levo comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada
Em visita por várias cidades do Estado de Rondônia, Cristiane Lopes agradece votos e reforça compromisso com a população
Por Assessoria

“Abdicar de momentos com minha família não é fácil, mas poder contribuir com o futuro do nosso povo, mudando vidas e realidades através da política é satisfatório e vale a pena. Desde que o resultado das urnas saiu, vivemos um momento de muita gratidão aos rondonienses. Levo comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada. Tenho compromisso em honrar cada voto dos meus eleitores e amigos”, afirmou a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), durante carreata de agradecimento pelo estado de Rondônia.

Sendo muito bem recebida nas ruas, nas casas, nas emissoras de TV e Rádio, Cristiane Lopes já percorreu, após o resultado das urnas, diversas cidades de Rondônia e distritos, entre elas: Cacoal, Espigão D’Oeste, Candeias do Jamari, Jaru, Novo Horizonte, Guajará Mirim, Nova Mamoré, União Bandeirantes, Extrema, Nova Califórnia e outros.

Já é uma tradição da parlamentar as caminhadas e as carreatas de agradecimento pelos locais onde passou pedindo votos na campanha. Tudo começou em 2016, quando Cristiane Lopes concorreu e alcançou o pleito de vereadora do município de Porto Velho, após o resultado da votação, ela retornou às principais vias de Porto Velho para agradecer os votos. Assim, foi também em 2020, quando concorreu ao cargo de prefeita da capital, não ganhou, mas retornou para agradecer a cada um dos 92 mil votos de confiança obtidos.

Para os próximos quatro anos, Cristiane pretende, ampliar as lutas em defesa de políticas públicas para a geração de emprego e renda, família, crianças, mulheres, saúde, educação e agronegócio. “Minha prioridade sempre será melhorar a vida da nossa gente, olhar por quem mais precisa e mudar a realidade de muitos. Estarei na Câmara Federal fazendo com que toda a expectativa depositada em mim, possa ser respondida com muito trabalho, dignidade, humildade e honestidade. O trabalho continua para transformarmos nosso país em um lugar mais justo e digno para todo”, finalizou a deputada federal.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼