Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 06:02:08- Email: [email protected]


Espigão – Homens fortemente armados rendem motorista da Prefeitura roubam Caminhonete e batem logo em seguida

Na madrugada desta quinta-feira 25/04 um roubo foi registrado na RO Lucia Tereza nas proximidades da Linha 15. Segundo informações da Vítima  era  por  volta das 03:30h quando ele seguia rumo a Ji-Paraná para  buscar engenheiros  que prestam serviços à prefeitura,  ao chegar próximo  a linha 15 uma caminhonete L200 de  cor  escura pareou  com o mesmo  e  apontado uma  arma de  fogo obrigou-o a  encostar,  em seguida  um outro veículo  menor  parou atrás  da caminhonete AMAROK que pertence  a prefeitura, desceram  dois  homens  encapuzados  de  armas  em punho obrigando o motorista a  seguir rumo a Pimenta Bueno,  próximo  ao motel no distrito do Itaporanga  outro homem  encapuzado já aguardava,   ao parar a caminhonete sob ameaças o novo  ocupante com muita  truculência jogou o funcionário no banco traseiro onde permaneceu todo tempo  sobre  a mira de  uma pistola.

Em seguida os meliantes saíram em disparada rumo a Cacoal, ao passar pela base da Polícia Rodoviária a vítima foi obrigada a se deitar no banco junto com o meliante que apontava a todo tempo a arma em sua cabeça. A fuga alucinante continuou com velocidade muito acima do normal foi quando sentiu que a caminhonete pulou o quebra-molas desgovernada atingiu os galões de contenção que ficam sobre a Ponte no Distrito do Riozinho.

Ao sentir que o veículo parou notou que os meliantes estavam meio atordoados, abriu a porta se jogando para fora do veículo rolando o barranco e correndo para o meio do mato,  ouviu uma voz que dizia para que o matassem. A vítima  embreou-se no meio do mato onde permaneceu até que o dia clareasse, quando conseguiu pedir ajuda para um colega de trabalho que estava passando no local rumo ao EURO e viu a caminhonete da secretária destruída e parou para ver o que tinha acontecido.

A Policia Rodoviária foi acionada e esteve no local junto com a Perícia Técnica de Cacoal, a caminhonete foi abandonada pois sofrera grandes danos, os agentes realizaram os trabalhos de praxe registrando o caso na UNISP onde ficara sobre os cuidados da Polícia Judiciária para as devidas investigações do caso. O funcionário público muito abalado foi encaminhado ao pronto socorro após ser examinado e medicado foi liberado.

Fonte: Evisson Borges-DRT 1704/RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼