Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 02:30:14- Email: [email protected]


Esposa flagra marido no motel com a sua própria mãe e pau quebra

Na última quinta-feira um homem casado resolveu dar um presente de natal para a sua sogra. Levou a mulher para um motel e mandou ver na coroa. O que ele não contava, porém, é que sua esposa fosse flagrá-los e segui-los até o motel. A mulher, ficou descontrolado ao ver sua mãe e seu amor naquela situação. Chegando aos gritos, a mulher respeitou a mãe, mas largou porrada no marido.

A mulher já estava desconfiando que estava sendo traída pelo marido, uma vez que ele chegava tarde em casa, dava migué quando tava na rua, além de gastos altos no Cartão de Crédito. Foi então que ela decidiu segui-lo para saber qual era da situação e para a missão chamou mais uma pessoa de confiança. Ela confirmou a traição ao vê-lo entrando no motel e quando foi surpreendê-lo, ela é que foi surpreendida ao ver que a amante era a sua própria!

A mulher ficou possessa e largou a surra no marido. Mesmo possuída pelo espírio da vingança, ela manteve o controle para não agredir sua mãe idosa. “O que mais me dói é a senhora. A senhora não tem vergonha na cara? Rapariga”, gritou a filha e a mãe responde: “Sou rapariga mesmo!”.

Enquanto saia, a amiga da mulher ainda gritou “Véia safada, véia safada!”.

A mãe da mulher além de afrontosa, não demonstrou nenhum sinal de arrependimento durante a discussão e ainda defendia o amante de levar uma bela surra pelo adultério.

Não sabe sabe a cidade que o vídeo foi registrado e nem a data correta do ocorrido.

Veja o vídeo:


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼