Os familiares e a defesa de Kátyna Baía e Jeane Paolini, as brasileiras que foram presas inocentemente na Alemanha, usaram as redes sociais para alertar sobre golpes financeiros que criminosos estão praticando usando indevidamente o nome das duas.
Segundo a família, os golpistas estão pedindo dinheiro dizendo que a personal trainer e a médica veterinária estão precisando de dinheiro para retornar para o Brasil. No entanto, Lorena Baía, irmã da Kátyna, avisou que elas não precisam de nenhuma ajuda financeira.
“Nem a família, nem os advogados estão pedindo dinheiro, Pix ou qualquer tipo de transferência para auxiliar na defesa, ou no transporte da Kátyna e da Jeanne”, começou Luna Provázio, advogada das brasileiras no Brasil.
Lorena, que também está em Frankfurt, na Alemanha, explicou que em breve todos voltarão para o Brasil. “As meninas estão bem, em segurança, e a gente não tem nenhum tipo de necessidade de ajuda financeira neste momento. Elas voltarão para o Brasil com segurança. Se alguém mandar mensagens para você solicitando Pix, não caia, é golpe. Fique atento”, disse.
disse.