Terça-feira, 19 de março de 2024, às 02:04:05- Email: [email protected]


Filho de Schumacher lamenta maneira como lidava com o pai antes do acidente

Piloto da Haas, Mick Schumacher (veja galeria abaixo) , filho do multicampeão Michael Schumacher, revelou que lamenta a maneira como lidava com o pai antes do acidente em 2013 que acabou mudando o rumo da vida do ex-automobilista.

“Quando penso no passado, são imagens de nós quatro vivendo bem, fazendo carreiras de karts, andando de cavalo ou de qualquer outro momento. Todos são momentos felizes”, revelou o piloto no  documentário “Schumacher”, lançado na Netflix na última quarta-feira (15).

Apesar de lembrar de bons momentos, Mick revela que, nos dias de hoje, poderia ter uma relação melhor com o seu pai.

“Acredito que eu e o papai nos entenderíamos de outra maneira agora, pois falaríamos a mesma língua, a língua do motor e do esporte, e teríamos muito mais sobre o que falar”, disse.

O acidente

Em 2013, o ex-piloto se desequilibrou em uma pista de esqui em Méribel, no sul da França, e bateu a cabeça em uma rocha. O impacto gerou graves lesões cerebrais e a família tenta manter seu estado de saúde em silêncio absoluto.

Schummi, como é conhecido o ex-piloto, que disputou seu último GP no Brasil, em 2012, conquistou sete títulos na Fórmula 1.

fonte: ig


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼