O empresário Vinícius Zoff da Cunha Santos, que tinha 39 anos, foi encontrado com as mãos amarradas. O site teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil de Pimenta Bueno na manhã desta sexta-feira (19), que traz detalhes da morte do empresário.
O corpo da vítima, dono de uma empresa de terraplanagem, foi encontrado na chácara em que morava na Estrada do Aeroporto, próximo à área urbana de Pimenta.
O corpo do empresário foi encontrado pela esposa dele caído próximo à sua picape Mitsubishi Triton, na entrada de sua propriedade. Vinícius estava caído numa poça de sangue, com as mãos amarradas para trás e tinha uma marca de bala na cabeça.
Segundo uma testemunha, naquela manhã o empresário havia deixado sua filha na escola em Pimenta e voltado sozinho na picape para a chácara. A esposa enviou mensagens para ele pouco depois das 7h e, embora Zoff tenha visualizado o texto, não respondeu nem atendeu mais as chamadas a partir daquele momento.
Na capa do celular de Vinícius, a polícia encontrou uma folha de cheque no valor de R$ 21.500,00 em nome de um homem. Outra folha de cheque rasgada ao meio estava embaixo do corpo dele.
Na carteira do empresário, além de documentos de suas armas, foram encontradas promissórias em nomes de terceiros e anotações sobre dívidas e cobranças, o que sugere que a morte estaria ligada a negócios, supostamente empréstimos de dinheiro a juros.
Familiares confirmaram que Vinícius estaria enfrentando conflitos nos negócios, aparentemente envolvendo supostos devedores. Apesar dos indícios indicando que a execução teria sido cometida por devedores por causa dos negócios, não há confirmação sobre os nomes de suspeitos.
Folha do Sul On Line