Sábado, 27 de abril de 2024, às 08:45:42- Email: [email protected]


Garis encontram mulher morta e enrolada em lençóis em avenida de Alta Floresta do Oeste

Mãe e mulher de um dos suspeitos deram detalhes de como o crime aconteceu. Vítima foi identificada como Luciana Monteiro Amorim

Corpo de mulher é encontrado enrolado em lençóis — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Uma equipe de garis encontrou uma mulher morta e enrolada em lençóis, em uma vala na Avenida JK, no município de Alta Floresta do Oeste (RO), nesta semana. A vítima foi identificada como Luciana Monteiro Amorim.

De acordo com o boletim de ocorrência, trabalhadores de coleta de lixo da cidade informaram à Polícia Militar (PM) que tinham encontrado o corpo de uma pessoa enrolado em um pano. O perito, ao chegar no local, constatou que o corpo era de Luciana, uma usuária de drogas que vivia em situação de rua.

Durante os procedimento de perícia, a PM recebeu uma ligação de uma senhora informando que seu filho era o autor do crime. Os policiais foram até a residência da mãe do suspeito e mostraram os lençóis onde a vítima foi encontrada enrolada. A mulher confirmou que os pertences eram de seu filho.

A esposa também confirmou que o marido cometeu o crime. A mulher contou que o seu esposo e o amigo, aplicaram um “mata-leão” na vítima e desmaiaram ela como uma “tijolada”.

Ainda de acordo com depoimento da testemunha, os dois homens teriam esfaqueado Luciana na região do pescoço, enrolado o corpo no lençol e jogado na vala onde ele foi encontrado pelos garis no dia seguinte.

Após a equipe da PM identificar várias marcas de sangue na casa, a Perícia Técnica (Politec) foi acionada para realizar procedimentos técnicos.

A esposa e seu marido foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. O segundo suspeito de cometer o crime e ocultar o corpo, não foi localizado pela polícia até a última atualização desta matéria.


Fonte:G1 RO
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼