Sábado, 27 de abril de 2024, às 00:06:21- Email: [email protected]


Garota de programa de Cacoal é morta com 7 tiros em bordel

A mulher executada com pelo menos sete tiros na cabeça, na noite de terça-feira (1°), em frente ao Amsterdam Night Clube, no bairro Jardim Ibirapuera, em Sinop (500 km de Cuiabá), foi identificada como Magna Ferreira Fidelis, 33 anos.

De acordo com a Polícia Militar, um homem – ainda não identificado – chegou no estabelecimento localizado na Rua Tatuapé por volta das 22h, e chamou pela vítima.

Quando ela saiu, foi alvejada por sete disparos de arma de fogo. A mulher foi atingida pelos tiros na região da cabeça e pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas contaram que Magna trabalhava no estabelecimento. Ainda não se sabe o que motivou o crime e nem quem seria o assassino.

A Polícia Civil apurou que a mulher estava há pouco mais de um mês na cidade. Ela morava com os dois filhos, um menino de 12 e uma menina de 6 anos.

Fonte do Planeta Folha confirmaram que a vítima era moradora da cidade de Cacoal, e usava o nome profissional de garota de programa como “Rayssa”.

As crianças estavam com uma vizinha no momento do crime.

O caso está sendo investigado.

Via Repórter MT
DAFFINY DELGADO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼