Terça-feira, 30 de abril de 2024, às 13:19:24- Email: [email protected]


Gigante do futebol brasileiro acerta com Bruno Henrique, informa jornalista

Jogador está em fim de contrato com o Flamengo

Bruno Henrique está acertado com outro importante clube do futebol brasileiro. O jogador segue sem renovar com o Flamengo, tendo vínculo em vigor até dezembro desta temporada.

Em 2023, Bruno vem sendo um dos poucos destaques positivos da equipe do Flamengo. O atleta, que havia sofrido uma grave lesão, voltou aos gramados e logo retomou ao mais alto nível de jogo.

Porém, Bruno Henrique segue em fim de contrato com o Flamengo e, apesar do desejo de ambas as partes pela renovação, esta ainda segue sem acordo para acontecer.

Desta forma, nas últimas semanas, o atacante entrou na mira de diversos clubes, tanto do futebol brasileiro, quanto do exterior. Olympiacos, Atlético Mineiro, Grêmio, Internacional, Corinthians, Palmeiras e São Paulo são alguns deles.

Bruno Henrique já tem acordo verbal com novo clube

Porém, quem de fato está mais próximo do jogador, é o Palmeiras. De acordo com o jornalista Fabrício Lopes, o Verdão, inclusive, chegou a um acordo com Bruno Henrique quanto a valores e contrato.

Entretanto, o que separa um eventual anúncio é justamente a vontade do atleta. O camisa 27 ainda quer renovar com o Flamengo e vai esperar pela equipe até o último momento. Porém, a partir do momento em que um acordo, de fato, não for acontecer, Bruno Henrique deve partir para o futebol paulista.

Valores não foram detalhados, mas a tendência é de que seja um salário de R$ 2 milhões mensais, além de um vínculo de duas a três temporadas. Esta seria a última oportunidade de grande contrato na carreira do jogador de 32 anos.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼