O volante Fagner foi o personagem da vitória do Porto Velho diante do Humaitá (AC). Se em 2021, a bola do jogo caiu na cabeça dele contra o União Rondonópolis e foi na trave. Desta vez, o jogador teve a tranquilidade de dominar e bater firme na bola para garantir os três pontos do pvh. Em conversa com o site, o atleta analisou o confronto da segunda rodada da competição e o que não se deve repetir na sequência do campeonato.
– No início a gente oscilou um pouco. Depois nosso time voltou no segundo tempo, botou a bola no chão, jogamos e tivemos as oportunidades de fazer os gols antes. Foi último minuto. A gente não pode vacilar no jogo porque não tem ninguém bobo no futebol – disse.
No posicionamento, Fagner foi fluido. Começou no meio e com a busca do resultado finalizou compondo a zaga. O atleta falou sobre ser o nome da decisão em favor da equipe portovelhense.
– Não precisava, mas no futebol acontece de tudo e foi melhor ainda e que vitória, no aniversário do clube. Foi emocionante, foi um momento ímpar – afirma.
Para ter o calendário completo na próxima temporada, ao Porto Velho só resta o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque o time foi eliminado na semifinal do segundo turno do Campeonato Rondoniense. Numa virada de chave, o time contou com a presença do torcedor, que compareceu. Nas imagens é possível ver a mobilização. Fagner ressalta o movimento.
– Só na Copa do Brasil que teve assim. Quero agradecer a torcida que veio, nos apoiou e quero dizer que a gente vai até o fim e se empenhar ao máximo para levar a locomotiva ao acesso – finaliza.
O duelo do Porto Velho na terceira rodada da Série D ocorre no domingo (1/05), na Colina, em Manaus. Longe do torcedor rondoniense. A partida ocorre às 15h (16h de Brasília).
Fonte: Ge RO