Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 08:29:08- Email: [email protected]


Homem de 34 anos morre ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo em Cacoal

Um homem identificado por Valdivino Pinheiro Amorim, de 34 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo, na noite da terça-feira (21), na rua Mário Quintana, no bairro Vista Alegre, em Cacoal. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era bastante conhecida no meio policial por diversos delitos. Nenhum suspeito pelo crime foi localizado e preso.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a rua Mário Quintana, após a central de operações receber uma denúncia anônima informando que vários disparos de arma de fogo haviam sido efetuados no local e uma pessoa estava caída na rua.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima caída, já sem vida, e com vários ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça, provocados por arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que Valdivino já estava morto. Ainda consta na ocorrência, que o homem era velho conhecido da polícia por diversos crimes.
Após o trabalho da Polícia Técnico-Científica, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar as causas da morte. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito pelo crime havia sido localizado.
VEJA OS VÍDEOS:
 
Fonte: Segundo News
Fotos e vídeos: Divulgação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼