Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 12:27:17- Email: [email protected]


Homem é encontrado com marcas de tiros na cabeça dentro de casa em construção

Um pedreiro de 38 anos, identificado como Fábio Rodrigues dos Santos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 20, na casa que estava construindo no bairro Barão de Melgaço III, em Vilhena. A vítima tinha perfurações de balas calibre 22 na região da cabeça.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, Fábio havia chegado na obra pela manhã, trazendo um servente na garupa. Além dos dois, um pintor também fazia serviços no local.

Por volta das 11h, o pintor foi para o almoço, deixando os dois companheiros de trabalho na residência em construção. Quando retornou, às 13h, viu, olhando do lado de fora, Fábio deitado dentro do imóvel, mas achou que ele estivesse dormindo. O outro ajudante não estava no local.
Após as 15h, o pintor entrou para “acordar” o pedreiro, e percebeu que ele estava caído em uma poça de sangue. A testemunha então acionou a Polícia Militar, que foi até o local e encontrou cápsulas da arma 22 ao lado do cadáver.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o homem que havia chegado à obra junto com a vítima, e que até agora não foi localizado. Não há pistas sobre a motivação do homicídio. O suposto autor tem cerca de 50 anos.

Por Folha do Sul On-line


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼