Nesta segunda-feira (30), um servidor público foi preso suspeito de ter matado a própria mãe estrangulada, no bairro Costa e Silva em Porto Velho.
De acordo com informações Francimar Ferreira teria se alterado com a mãe que o convidou para almoçar quando estrangulou a idosa com uma calça. Logo em seguida um irmão do suspeito que chegou ao local e flagrou o crime entrou em luta corporal com o acusado, em seguida acionou a Polícia Militar juntamente com o Samu, onde foi feito a constatação do óbito.
A população ficou revoltada e tentou fazer justiça com as próprias mãos e surrou o homem. De acordo com testemunhas o homem identificado como Francimar Ferreira estaria sob efeito de drogas.
A Polícia Militar foi acionada e levou o home para atendimento médico e depois para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. Depois dos trabalhos periciais o corpo foi removido pelo rabecão ao IML.
A mãe de Francimar, se chamava Izabel e era servidora pública aposentada. A idosa trabalhou por muitos anos como zeladora na Escola Maria Isaura.
diário da Amazônia