Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Homem é torturado e morto em Ouro Preto D’Oeste

Suspeito confessou o crime. Vítima estava desaparecida e era procurada pela a família até o dia do crime

José Hélio Gomes, 53 anos vítima de homicídio em Ouro Preto D’Oeste, RO — Foto: Reprodução/redes sociais

Um homem identificado como José Hélio Gomes, de 53 anos, foi encontrado morto em uma residência em Ouro Preto do Oeste (RO), no sábado (6). O suspeito do crime foi quem abriu a porta da casa para os policiais e confessou ser o autor do homicídio.

José estava desaparecido desde sexta-feira (05), segundo denúncia feita pela família. De acordo com o boletim de ocorrência, familiares da vítima receberam um áudio informando a localização em que ela estava.

Inicialmente o jovem de 24 anos, suspeito do crime, negou que a família da vítima entrasse no local e afirmou que não tinha conhecimento de onde ela estava. A polícia foi acionada e o jovem deu a permissão para a entrada dos militares que identificaram o corpo de José em um dos quartos.

O corpo apresentava marcas de tortura, segundo a polícia. O jovem confessou a autoria do crime e recebeu voz de prisão. Ele foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública de Ouro Preto (Unisp).

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito contou que ele e a vítima estavam em um bar bebendo e jogando baralho. De lá, os dois foram até a casa do suspeito. Na residência, o jovem cobrou José por uma dívida de R$ 10 mil e a partir de então começou uma discussão.

O suspeito também alega que foi importunado sexualmente e, por este motivo, se iniciou uma luta corporal. A vítima foi dominada e amarrada pelo jovem, além de torturada e morta com golpes de faca na região do pescoço.

Após cometer o crime, o jovem limpou o local e trancou o corpo da vítima no quarto com o propósito de ocultar as provas do homicídio. A arma usada, uma faca de cozinha, foi entregue para a polícia. O jovem deve responder pelo o crime de homicídio doloso.


Fonte:G1 RO

Destaques desta semana

Roubo em ônibus termina com fuga, ataque de pitbulls e prisão

Porto Velho — Um homem foi preso após roubar o...

Ação contra tráfico apreende drogas e resulta em detenção em Ji-Paraná

Ji-Paraná — Na noite da última quarta-feira, 08, a...

Polícia Militar liberta vítimas em cárcere, recupera veículo roubado e prende suspeitos

Porto Velho — A Polícia Militar de Rondônia, por...

PF autua empresa de segurança privada clandestina em Porto Velho

Porto Velho - Nesta quinta-feira (9/4), a Polícia Federal...

Mandados contra tráfico são cumpridos em Cacoal e mais municípios de RO e PA

Porto Velho - A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Lei cria Estatuto dos Direitos do Paciente e entra em vigor no país

O Estatuto dos Direitos do Paciente foi instituído nesta...

Roubo em ônibus termina com fuga, ataque de pitbulls e prisão

Porto Velho — Um homem foi preso após roubar o...

Ação contra tráfico apreende drogas e resulta em detenção em Ji-Paraná

Ji-Paraná — Na noite da última quarta-feira, 08, a...

PF autua empresa de segurança privada clandestina em Porto Velho

Porto Velho - Nesta quinta-feira (9/4), a Polícia Federal...

Cinco mandados de prisão são cumpridos em menos de 48 horas em RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, entre os...

Notícias relacionadas