Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 07:29:47- Email: [email protected]


Homem que matou esposa na frente da filha e de outras crianças é surpreendido e preso na área rural de Pimenteiras

Foi preso na manhã desta sexta-feira, 04, o jovem Wilson Conti Barbosa, principal suspeito da morte da de Lucyene Teixeira Guilherme da Silva, de 20 anos, ocorrida na manhã de quinta-feira, 03, na frente da residência que ela morava, na rua Aracajú com a Maria Godoy Duran, no bairro Jardim São Paulo, em Cerejeiras. O acusado era ex-marido da vítima.

Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, o jovem foi preso pela Polícia Militar de Pimenteiras do Oeste, após o dono de um sítio encontrar a motocicleta do suspeito escondida em um matagal, próximo à barranca do rio Escondido, que corta a fundiária da propriedade.

Informados pelo morador sobre a localização do veículo usado por Wilson na fuga, os militares entraram no mato, momento em que ouviram um barulho de barco no rio e se esconderam.

No momento em que o suspeito ancorou a embarcação, próximo de onde havia deixado a motocicleta, foi surpreendido pelos militares e preso.

Wilson, que teria assassinado a ex-mulher na frente da filha deles, de 03 anos, e de outras crianças, por não aceitar o fim do relacionamento, foi conduzido para a cidade de Cerejeiras onde ficará à disposição da justiça.

Antes do crime, nas redes sociais, o apontado como assassino fazia declarações de amor à esposa (RELEMBRE O CASO)

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼