Domingo, 28 de abril de 2024, às 12:05:33- Email: [email protected]


Hospital Materno Infantil recebe vários equipamentos que vão impactar positivamente no atendimento a mães e bebês recém-nascidos

Em uma cerimônia realizada no dia 7 de março, o prefeito Adailton Fúria entregou uma série de equipamentos médicos essenciais ao Hospital Materno Infantil de Cacoal. O evento, que contou com a presença do deputado Cássio Góis, diretor do hospital, médicos, enfermeiros, e outros servidores do hospital, marcou um dia histórico para a saúde pública da cidade.

O diretor Célio Candil afirmou que, entre os equipamentos entregues, estavam 15 camas com colchão, ventilador pulmonar, eletrocardiógrafo, monitor, dois ultrassons portáteis, cárdio conversor, oxímetro de pulso, berço aquecido, aparelho de anestesia, incubadora neonatal estacionária, reanimador pulmonar, cardiotocógrafo e poltrona hospitalar. Além disso, o hospital em breve receberá um equipamento de raio-x portátil e inaugurará um novo centro cirúrgico, aumentando ainda mais sua capacidade de fornecer atendimento de qualidade à população.

O prefeito Adailton Fúria destacou a importância desses equipamentos para melhorar as condições do hospital e fornecer serviços de saúde dignos para mães e bebês. Ele também elogiou o trabalho do deputado Cássio Góis, ex-vice-prefeito do município, que tem sido um grande parceiro na Assembleia Legislativa.

A deputada Silvia Cristina, que tem se dedicado a investir maciçamente suas emendas em saúde pública para todo o Estado de Rondônia, também foi elogiada pelo prefeito. Ela tem sido uma parceira valiosa da administração municipal.

O deputado Cássio Góis falou sobre sua parceria com o município e afirmou que boa parte de suas emendas será destinada à saúde, pois entende que uma saúde de qualidade impacta positivamente a vida de todos. Ele também destacou seus investimentos em infraestrutura, pois acredita que uma malha viária bem cuidada ajuda a evitar acidentes e alivia a pressão sobre os hospitais públicos do município, contribuindo para a melhoria da qualidade da saúde da população.

Segundo ele, este foi um passo importantíssimo para a saúde pública em Cacoal, e os cidadãos aguardam ansiosamente os benefícios desses investimentos.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼