Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 20:54:22- Email: [email protected]


Idoso é preso por tentativa de estupro a vulnerável nesta quarta-feira em Jaru

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de estupro a vulnerável em Jaru, a ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (13).

De acordo com o boletim de ocorrência uma testemunha acionou a polícia após presenciar um idoso puxando uma adolescente pelo braço e a empurrando e em seguida deu algo a jovem que saiu do local.

O rapaz que estava próximo relatou estar usando o wi-fi de um comércio e presenciou o fato, foi quando chamou a vítima e lhe perguntou oque teria acontecido, ela negou no primeiro momento então ele disse que iria chamar a Polícia, pressionada ela confessou que o idoso teria tentado seduzi-la e teria também passado as mãos pelo seu corpo e logo após deu R$5,00 a ela.

Com informações do local e características do acusado a PM foi até o local e localizou o indivíduo que confessou o ato e justificou ter feito tal tentativa por conhecer a vítima a um bom tempo.

De acordo com depoimento de vizinhos o fato seria corriqueiro e a menor ainda estaria sendo abusada por outro homem a um bom tempo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao idoso que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jaru para realizar exame de corpo de delito e em seguida entregue a UNISP para as medidas cabíveis.

O conselho tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Redação Balança Jaru


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼