Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 17:00:59- Email: [email protected]


IMAGENS FORTES! Vídeo chocante mostra idoso estuprando criança de 6 anos. Indignados, populares deram uma surra no pedófilo. VEJA O VÍDEO

Esta semana, o “PORTAL DO ZACARIAS” postou um vídeo que mostra um homem abusando de uma criança dentro de uma caixa d´água.

Eis que agora surge outro vídeo, com outra criança e outro pedófilo.

No primeiro caso, não há notícia se o tarado foi preso ou não.

Um ato bárbaro chocou os moradores do bairro Parque Aeroporto, em Macaé. Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante, após estuprar uma criança de 6 anos, no fim da tarde desta terça-feira (25). O acusado era vizinho da vítima e foi agredido fisicamente por populares, após ter sido flagrado abusando da menina. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante.

 

Toda ação foi registrada por uma testemunha que filmou o estuprador fazendo carícias na menina, beijando na boca e depois colocando o órgão genital para fora da calça.

 

Imediatamente, uma das testemunhas, que fazia o vídeo, foi até a casa da família da criança, abriu o portão e flagrou o criminoso com a menina.

 

A ação deixou moradores revoltados, e o idoso foi agredido fisicamente e encaminhado para o Hospital Público Municipal de Macaé com ferimentos graves.

 

Na manhã desta quarta-feira (26), sob escolta policial, o idoso teve alta médica e foi encaminhado para a 123ª DP de Macaé, onde se encontra preso e aguarda para ser transferido para o sistema penitenciário.

 

Os pais compareceram à 123ª DP para prestar depoimento informou ao delegado Evaristo Magalhães que não suspeitava do idoso que tinha acesso livre à família e a casa da vítima.

 

A criança foi interrogada com procedimento técnico e cautela para evitar constrangimento, e declarou que o estuprador já havia abusado anteriormente por pelo menos três vezes.

 

De acordo com o delegado Evaristo Magalhães, o idoso vai responder por crime no artigo ‘217 A – estupro vulnerável’, que pode permanecer preso em até 15 anos em regime fechado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 


Foto: Divulgação

FONTE: Portal do Zacarias

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼