Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 17:44:31- Email: [email protected]


Instituto Mix tem mais de 100 cursos com parcelas a partir de R$ 109,00

Quer se qualificar para o mercado de trabalho, mas está cansado de aulas monótonas e cursos caros? O Instituto Mix é a solução. Com mais de 700 mil alunos matriculados em todo o país, o Instituto Mix oferece mais de 100 cursos profissionalizantes focados na prática nas áreas de gastronomia, beleza, saúde, administração e tecnologia. A franquia de Cacoal foi inaugurada do dia 12 de fevereiro e tem como fraqueados Jorge Pavão, sua esposa Andreia Leal e o empresário no ramo de construção civil da cidade de Curitiba José Dail Cruz, a unidade oferece cursos com parcelas mensais a partir de R$ 109.

A rede Instituto Mix é reconhecida nacionalmente internacionalmente, pela qualidade do ensino, tendo recebido o selo de Excelência em Franchising por cinco vezes da Associação Brasileira de Franchising(ABF) e o prêmio melhores franquias do Brasil outras quatro vezes.

Os alunos do Instituto Mix têm a arrumações instrutoras e instrutores experientes, com visão estratégica sobre o mercado de trabalho e material didático exclusivo. As aulas, em sua maioria, são práticas e interativas fazendo com que o profissional se sinta seguro para atuar na área escolhida.

Na área da Beleza, por exemplo, uns dos segmentos que mais crescem no Brasil, são oferecidos cursos de barbearia profissional, maquiagem profissional, manicure e pedicure profissional, alongamento de cílios, alongamento de unhas, depilação profissional, design de sobrancelhas e microblading. Todos os cursos são presenciais.

Já na área da Gastronomia, onde mercado de trabalho está em constante expansão e oferece boas oportunidades para profissionais qualificados, é possível conquistar uma deliciosa certificação em Culinária, confeitaria, Chocolataria, chef profissional , Chefe internacional, chefe Vegano, Salgadeira, Panificação, Panificação e Confeitaria Vegana e cake design, entre outros.

Todos os cursos são presenciais.

Para quem gosta da área da Saúde, sabe-se que a expectativa de vida do brasileiro tem aumentado e junto a ela os cuidados pela saúde e bem-estar. Para quem deseja se qualificar nessa área, as sugestões são os cursos de atendente de farmácia e drogaria, auxiliar de laboratório e análises clínicas, cuidador de idosos, auxiliar de veterinário e pet shop, auxiliar de laboratório e analises clinicas e massagem profissional. Todos os cursos são presenciais.

A construção civil tem aumentado o volume de trabalhadores e muitos buscam qualificações na área, mas nem sempre encontram cursos que atendam suas expectativas. No Instituto Mix estão disponível os cursos de mestre de obras, instalação e manutenção de ar condicionado, eletricista predial e residencial e as NR 10, 18, 35. Todos os cursos são presenciais.

O Instituto Mix também oferece vários cursos interativos para quem precisa melhorar seu currículo, buscar uma promoção de cargo, aprender novas técnicas ou irem busca do primeiro emprego, tais como web design, design gráfico, informática, gestão financeira, secretariado e técnicas administrativas com informática.

Na área da Beleza, os alunos estudam em salas com estrutura de salão e só precisam se preocupar com o material próprio que terão de usar para exercer a profissão. Os alunos da área da Saúde contam com laboratórios montados com estrutura de universidade e na área da Informática ninguém precisa se preocupar em dividir computador porque cada estudante tem um equipamento à disposição.

As aulas são presenciais com horário flexível e facilidade para reposição em caso de ausência justificada. Durante todo o curso, os estudantes têm assistência dos instrutores que esclarecem as dúvidas através de grupos exclusivos no WhatsApp. Isto porque o objetivo do Instituto Mix é realizar o sonho dos alunos através da qualificação profissional de qualidade.

Ao final de cada curso, que tem duração entre 4 meses e 2 anos e meio, os alunos recebem certificados reconhecidos em todo o território nacional. Eles também recebem de presente do Instituto Mix um curso complementar de empreendedorismo para reforçar o ensino e dar a segurança necessária para os profissionais recém-formados atuarem no mercado de trabalho.

A unidade de Cacoal, conta ainda com uma agencia de emprego para facilitar aos alunos a sua entrada no mercado de trabalho, visto que firma varias parcerias com o mercado local.
Clicando aqui o aluno recebe uma bolsa com 50% de desconto no curso escolhido. Essa promoção é por tempo determinado e pode ter seu encerramento sem prévio aviso.

O Instituto Mix de Cacoal fica na Avenida Castelo Branco próximo 16.912 – CEP a Unesc – veja como chegar. Entre em contato agora pelo whatsApp do Instituto Mix clicando aqui.

Acesse também a página no Facebook .

Fonte: Assessoria Instituto Mix


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼