Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 15:41:45- Email: [email protected]


Jovem de 18 anos é assaltada nas proximidades do Shopping de Cacoal

Na tarde desta terça-feira, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Cacoal registrou mais um crime de roubo a transeunte no município.

De acordo com informações repassadas pela vítima, ela retornava do horário de almoço para o trabalho, em uma loja que fica localizada no Cacoal Shopping, quando em determinado momento, foi abordada na rua Blumenau, por um suspeito alto, moreno, trajando uma camisa Rosa e Bermuda Jeans clara utilizando uma motocicleta Fan 125 de Cor Vermelha, com a placa levantada e anunciou o assalto. A jovem de 18 anos ficou em choque, pois o meliante chegou a mostrar uma arma de fogo.

Da vítima foram levados vários pertences, dentre eles uma bolsa rosa redonda, Celular, carteira, documentos pessoais, cartões do  banco, dinheiro e uma chave da loja em que trabalha.

Mediante a toda a situação, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde fez o registro da ocorrência, os Policiais também colheram imagens do circuito de segurança do shopping onde conseguiram imagens do suspeito após cometer o ato. Uma equipe de investigação agora trabalha de forma intensiva na tentativa de localizar o criminoso e recuperar os objetos que pertencem a jovem.

Fonte: Notícias190

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼