Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 16:00:10- Email: [email protected]


Jovem de 23 anos é preso pelo NI e PC com 2,500Kg de maconha em Cacoal

O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar juntamente com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil fecharam mais uma boca de fumo na manhã desta segunda-feira, (28), em Cacoal.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais já vinham monitorando o local há alguns dias e na data de hoje deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência que fica na rua A no bairro Morada Digna, chegando no local se depararam com um jovem de 23 anos identificado como Vitor Leandro da Silva com cerca de 2,408Kg de maconha na residência, ao ser indagado sobre a procedência da droga ele não soube explicar recebendo assim voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na residência ainda foram localizados cerca de 286 pinos que seriam para embalagem de cocaína, uma caixa amplificada, uma corrente de prata e uma motocicleta Honda Bros. Diante da situação o jovem juntamente com a droga e os objetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde foi confeccionado um boletim de ocorrência referente aos fatos.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼