Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 21:37:00- Email: [email protected]


Jovem de 26 anos sofre tentativa de homicídio durante festa de natal em Cacoal

Na tarde da última quarta-feira, 25, feriado de Natal, uma tentativa de homicídio ocorreu por volta das 12h30, na rua Joaquim Pinheiro Filho, antiga rua X no bairro Village do Sol II em Cacoal.

Segundo as informações que constam no boletim de ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, ao chegar no local, se depararam com uma vítima por nome de Gustavo Santos dos Anjos de 26 anos, com uma perfuração a bala na região das costas. Rapidamente a guarnição policial comandada pelo SGT Souza, iniciou o socorro com intuito de lavar o jovem ao hospital, já em deslocamento encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo o rapaz entregue a equipe de socorro e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência (HEURO).

Em contato com a vítima do fato e algumas testemunhas, foi relatado que eles estavam realizando um churrasco em comemoração ao Natal, quando em determinado momento, um homem que é conhecido como BURACO DE BALA, apareceu na residência pedindo um pedaço de carne, momento esse que a vítima e uma testemunha visualizaram um carro passando várias vezes na frente da residência, não sabendo informar se era um Gol ou um Pálio de cor vermelha, momento esse que apareceu um suspeito, de estatura baixa, cor branca, cavanhaque, com boné e uma camiseta de cor preta e arma em punho e começou a realizar diversos disparos a uma distância de aproximadamente 12 metros do local da festa, sendo que um dos disparos atingiu Gustavo.

Logo após o atirador entrou no veículo e saiu em fuga tomando rumo ignorado, é importante salientar que devido ao ocorrido, o Vulgo BURACO DE BALA, sai correndo do local e até o presente momento não foi localizado.

A Perícia Técnica foi acionada e estiveram na residência onde recolheram 07 cartuchos de calibre 12, sendo que, 03 deles não estavam deflagrados.

Gustavo que foi atingido por um dos disparos, não corre risco de morte.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼