Domingo, 21 de abril de 2024, às 16:29:52- Email: [email protected]


Jovem é baleado por policial penal no domingo de Páscoa; vítima tentava oficializar namoro com a filha do acusado

Um policial penal, de 66 anos, fugiu, após tentar matar a tiros, o namorado da filha, um jovem, de 20 anos. O crime aconteceu, neste domingo (31), em uma residência, localizada no município de Ji-Paraná. De acordo com a jovem, o rapaz tinha ido ao local para tentar oficializar a relação. Já a mãe dela disse que a vítima invadiu a casa.

De acordo com informações apuradas pela PM, o policial penal e a esposa, não aceitam o namoro da filha, uma jovem, de 18 anos, alegando que ela tem problemas de saúde.

Aos policiais, a jovem disse que o namorado foi até sua residência para conversar com os pais, já que namoram há algum tempo.

Depois que o namorado chegou na casa, a jovem disse que foi para o quarto. Não demorou muito e uma gritaria começou dentro do imóvel.

Ela disse ainda, que ouviu apenas os gritos e na sequência um disparo de arma de fogo.

Ao sair para verificar o que estava acontecendo, ela já encontrou o namorado baleado. Um vizinho, socorreu o jovem em um carro particular, até o hospital da região.

Segundo foi apurado no hospital, o tiro atingiu as costas do jovem e varou no peito. Ele segue internado.

O autor do disparo, fugiu antes da chegada da Polícia Militar, mas foi identificado como Sadrac V.

A mãe da jovem disse que a vítima invadiu a residência, começou falar alto com o pai da namorada e os dois iniciaram uma discussão.

Conforme, a ocorrência, o rapaz foi baleado no momento em que a mãe da jovem pedia para que ele saísse do local. O policial penal sacou a pistola e efetuou um único disparo, atingindo as costas da vítima.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼