Uma jovem missionária, identificada como Bianca Siqueira, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-364, próximo a Porto Velho, na quinta-feira (25). A picape que ela dirigia capotou e pegou fogo depois que um dos pneus estourou. Outros dois jovens e dois adolescentes que também estavam no veículo foram socorridos com ferimentos.
O grupo estava a caminho de Guajará-Mirim (RO), onde iriam participar de evento missionário. A igreja evangélica que os jovens fazem parte emitiu uma nota informando sobre o acidente e avisando sobre o cancelamento da viagem missionária.
Segundo a nota, Bianca era líder de ministério na congregação. Ela era a motorista da picape e ficou presa às ferragens.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que, segundo testemunhas, o pneu traseiro do veículo estourou e a condutora perdeu o controle da direção. Depois disso, a picape cruzou para a faixa contrária, capotou e as chamas começaram a surgir.
Uma equipe de brigadistas que se deslocava para ajudar no incêndio do Parque Guajará-Mirim conseguiu resgatar 4 dos 5 jovens que estavam no carro. No entanto, Biana estava presa às ferragens e os brigadistas não conseguiram socorrê-la.
Os passageiros do veículo foram socorridos e levados até hospitais de Porto Velho.