Terça-feira, 30 de abril de 2024, às 05:04:29- Email: [email protected]


Jovem morre em acidente de trânsito e esposa é socorrida em estado grave em Urupá

Jovem morre em acidente de trânsito e esposa é socorrida em estado grave em Urupá, RO

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado (30/03), na rodovia 473, no perímetro urbano do município de Urupá, RO, tirou a vida de um jovem e deixou sua esposa inconsciente.

Segundo informações de pessoas que estavam próximas ao local e viram a cena após o ocorrido, o casal identificado como Lucas Emídio Dias Caetano de 23 anos, e Janaina Mello, 24 anos, seguia pela rodovia quando em determinado momento Lucas teria perdido o controle da motocicleta e posteriormente teria colidido em um poste de luz que fica no canteiro central da pista.

Com o forte impacto Lucas veio a óbito no local, já sua esposa foi socorrida ao Hospital municipal inconsciente e com algumas escoriações. Ao ser atendida recuperou a consciência e está passando por exames, assim, poderá confirmar como realmente foi a dinâmica do acidente.

A Polícia Militar está no local para a realização dos procedimentos de praxe, aguardando a Polícia Técnica Científica (POLITEC) para perícia, e liberação do corpo.

O casal de jovens, são muito conhecidos na cidade de Urupá, neste instante os moradores estão enlutados com a notícia da morte de Lucas, amigos e parentes sentem a partida do jovem.

O jovem era servidor da Prefeitura Municipal de Urupá, o órgão também comunicou a tragédia através de uma nota de pesar e se solidarizou com os familiares de Lucas.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼