Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 05:40:40- Email: [email protected]


MACHADINHO: POLICIA CONDUZ 9 SUSPEITOS ACUSADOS DO DUPLO HOMICIDO EM 5º BEC; 4 FORAM RECONHECIDOS

Na tarde desse domingo, 08, após um intenso trabalho das policias militar e civil de Machadinho D’Oeste/RO para tentar identificar e prender os criminosos que assassinaram a golpes de faca dois jovens e deixaram um ferido no distrito de 5ºBec, nove suspeitos foram conduzidos para a UNISP de Machadinho.

Após receberem várias informações, as forças de segurança pública conseguiram localizar os nove suspeitos que estavam em um acampamento de um grupo de sem terras, na reserva estadual Aquariquara, localizada no município de Vale Anari/RO.

No local, foram encontrados os supostos veículos utilizado pelos acusados, em um dos carros havia indícios de sangue nas portas. Os nove suspeitos foram levados para UNISP, onde quatro deles foram reconhecidos por testemunhas como sendo os autores do crime.

A policia civil agora aguarda o resultado da pericia para confirmar se o sangue encontrado no carro são das vitimas. A identidade dos acusados não foram divulgadas pela policia para não atrapalhar as investigações.

FONTE:  Machadinho Online


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼